CURIOSIDADE!!!

CURIOSIDADE!!!
CURIOSIDADE: As corujas e a cor lilás são os símbolos da pedagogia. A coruja devido a sua inteligência, argúcia, astúcia, sensibilidade, visão e audição super potente. A coruja tem uma visão 180% superior ao do homem, ESSA TEM QUE SER A VISÃO DO PROFESSOR.

domingo, 2 de maio de 2010

Fotos aleatórias dos nossos trabalhos, encontros de Pedagogia e tal...


Apresentação de trabalho no final de 2009.
Helena e eu no dia 03/11/2009
Eu (muito meiga, rs!) apresentando o nosso trabalho da professora Cláudia, no dia 24/04/10.
As meninas dando carona a professora Rosalba para ganhar nota 10! Hehehe!!
"E como é que o índio faz???" kkkkkkkkkk! Inesquecível!!! 28/04/2010
28/04/2010
Menina atenciosa...olha como presta atenção na aula. xD
28/04/2010
Fazendo trabalho na minha casa, em pleno feriado de Tiradentes (21/04/10).

Olha q gracinhas de abelhinhas!
Marina e eu.
Dona Nair e seu lápis gigante

Pense numa menina estudiosa. xD
Na integração de Paulista Pelópidas Silveira.
Quase não saio na foto. kkkk!!
Olha a pose das pecinhas raras!
Vc é uma sina, Cina!
Universitário sempre tem carro, de um jeito ou de outro...
Batman e Robin não são nada perto delas.
No rebolation, tion!
Leninha, saísse na foto de qualquer forma, nem adiantou TENTAR se esconder. rs!
Nosso trabalho de Geografia (Kalline, Helena, Larri, Amanda, Sheyla, Márcia Patrícia e Walquíria). Kd a turma?
 Meninas mto quietinhas no ônibus.
Zeza e eu
No primeiro período (2008)
Helena e eu.
Eu e Cris Camarotti (coordenadora do nosso curso).

Shiiiiiii! Aula com retroprojetor.
Encontro de Pedagogia do ano de mil novecentos e bolinhas.
Kalline.

Nenhum comentário: